Este livro é um guia para empresários e gestores de pequenas e médias empresas que buscam extrair o máximo retorno de seus investimentos em marketing

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Está cansado de investir em marketing e não ver resultado?

O sucesso, ou não, da estratégia de marketing de qualquer negócio depende da sua clareza sobre a jornada de compra dos seus clientes e dos critérios que eles utilizam para decidir quando e de quem comprar. Sem o entendimento adequado sobre isso, suas campanhas não geram o impacto esperado e seus investimentos acabam sendo desperdiçados, comprometendo a lucratividade da sua operação.

Os 5As retratam o caminho percorrido por qualquer consumidor ao considerar realizar uma compra

Quando alinhados às suas ações de marketing os 5As conduzem os seus potenciais consumidores desde o desconhecimento sobre seus serviços ou produtos, até o interesse, a primeira compra, a recompra, e, por fim, a disposição de indicá-los para amigos e familiares como a melhor opção do segmento, resultando em um ciclo de crescimento contínuo para o seu negócio.

Marketing sem dados é uma aposta!

O objetivo de qualquer investimento em marketing é criar valor para a empresa, seja por meio do aumento de vendas, fidelização de clientes ou fortalecimento da marca. Para garantir isso, além de compreender as etapas que conduzem o seu cliente desde a assimilação até a apologia, você aprenderá sobre a importância de ter uma visualização clara das métricas que orientam esse processo.

Uma leitura à prova de empresários ocupados

Esta curadoria reúne em 70 páginas os princípios que consideramos necessários que você domine para extrair o máximo retorno dos seus investimentos em marketing.

A Estratégia de Marketing que Vende e Fideliza

Neste livro você irá aprender como otimizar sua estrutura de marketing e construir um ciclo de crescimento contínuo para o seu negócio.

MÓDULO I

Método dos 5As

A estratégia de marketing que vende e fideliza

MÓDULO II

Assimilação

Cause uma primeira excelente impressão na audiência

MÓDULO III

Atração

Conquiste a preferência dos seus potenciais clientes

MÓDULO IV

Alegação

Utilize provas sociais para consolidar a sua reputação

MÓDULO V

Ação

Converta o interesse em vendas com um processo comercial eficiente

MÓDULO VI

Apologia

Fidelize os novos clientes para que comprem mais vezes e recomendem

MÓDULO VII

Ciclo de Crescimento Contínuo

Conduza seus clientes pela jornada

MÓDULO VIII

Marketing Sem Dados É Uma Aposta

Monitore os indicadores para escalar os resultados

MÓDULO IX

Assessoria Olhar Atento

Nossa equipe trabalhando para o seu negócio vender mais

Por que você deveria se preocupar em dominar a estratégia de marketing que vende e fideliza?

Porque sem uma estratégia de comunicação eficaz sua empresa perde oportunidades de venda, não cria diálogos que conduzem a recompra, e por consequência, é deixada para trás por aquelas que melhor se posicionam em seu mercado, avançam e conquistam o destaque que poderia ser seu.

 

— Vamos virar este cenário a favor do crescimento do seu negócio?

Conheça o método que implementamos nas empresas que confiam em nossa assessoria.

Além do conteúdo apresentado no livro, ao garantir sua cópia você ainda terá acesso

Planejamento de Mídia Paga

Uma ferramenta para calcular o potencial de retorno do seu investimento em mídia, com base no histórico das suas campanhas e nas centrais de custos da sua operação.

Checklist de Otimizações

Uma lista de ações para identificar pontos críticos no seu processo comercial e melhorar sua taxa de conversão em vendas, maximizando os resultados das suas ações de marketing.

Diagnóstico do Seu Processo Comercial

Uma reunião com um assessor da Olhar Atento para mapear o seu processo comercial, identificar oportunidades de melhoria e traçar um plano para otimizar seus resultados.

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Todo o conhecimento que você precisa para ter clareza sobre o que precisa ser feito para extrair o máximo retorno de seus investimento em marketing.

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Para quem este livro é indicado?

O livro é indicado para empresários e gestores de pequenas e médias empresas que desejam aumentar as vendas, fidelizar clientes e maximizar o retorno dos seus investimentos em marketing.

O que são os 5As mencionados no livro?

Os 5As representam as etapas da jornada de compra do consumidor: Assimilação, Atração, Alegação, Ação e Apologia. Eles são o caminho que conduz um cliente desde o desconhecimento do seu negócio até a fidelização e recomendação dos seus produtos ou serviços.

Como este livro pode ajudar minha empresa a vender mais?

O livro ensina a alinhar suas ações de marketing às etapas da jornada de compra dos seus clientes, utilizando dados para criar campanhas mais eficientes, e com isso melhorar o desempenho do seu processo comercial.

O livro é útil para empresas de qualquer segmento?

Sim, os conceitos apresentados no livro são aplicáveis a qualquer negócio, independentemente do segmento, pois abordam estratégias universais de marketing e vendas.

Normalmente respondemos em menos de 2 minutos!

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A ESTRATÉGIA DE MARKETING QUE VENDE E FIDELIZA

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