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O sucesso, ou não, da estratégia de marketing de qualquer negócio depende da sua clareza sobre a jornada de compra dos seus clientes e dos critérios que eles utilizam para decidir quando e de quem comprar. Sem o entendimento adequado sobre isso, suas campanhas não geram o impacto esperado e seus investimentos acabam sendo desperdiçados, comprometendo a lucratividade da sua operação.
Quando alinhados às suas ações de marketing os 5As conduzem os seus potenciais consumidores desde o desconhecimento sobre seus serviços ou produtos, até o interesse, a primeira compra, a recompra, e, por fim, a disposição de indicá-los para amigos e familiares como a melhor opção do segmento, resultando em um ciclo de crescimento contínuo para o seu negócio.
O objetivo de qualquer investimento em marketing é criar valor para a empresa, seja por meio do aumento de vendas, fidelização de clientes ou fortalecimento da marca. Para garantir isso, além de compreender as etapas que conduzem o seu cliente desde a assimilação até a apologia, você aprenderá sobre a importância de ter uma visualização clara das métricas que orientam esse processo.
Neste livro você irá aprender como otimizar sua estrutura de marketing e construir um ciclo de crescimento contínuo para o seu negócio.
MÓDULO I
A estratégia de marketing que vende e fideliza
MÓDULO II
Cause uma primeira excelente impressão na audiência
MÓDULO III
Conquiste a preferência dos seus potenciais clientes
MÓDULO IV
Utilize provas sociais para consolidar a sua reputação
MÓDULO V
Converta o interesse em vendas com um processo comercial eficiente
MÓDULO VI
Fidelize os novos clientes para que comprem mais vezes e recomendem
MÓDULO VII
Conduza seus clientes pela jornada
MÓDULO VIII
Monitore os indicadores para escalar os resultados
MÓDULO IX
Nossa equipe trabalhando para o seu negócio vender mais
Porque sem uma estratégia de comunicação eficaz sua empresa perde oportunidades de venda, não cria diálogos que conduzem a recompra, e por consequência, é deixada para trás por aquelas que melhor se posicionam em seu mercado, avançam e conquistam o destaque que poderia ser seu.
— Vamos virar este cenário a favor do crescimento do seu negócio?
Conheça o método que implementamos nas empresas que confiam em nossa assessoria.
Uma ferramenta para calcular o potencial de retorno do seu investimento em mídia, com base no histórico das suas campanhas e nas centrais de custos da sua operação.
Uma lista de ações para identificar pontos críticos no seu processo comercial e melhorar sua taxa de conversão em vendas, maximizando os resultados das suas ações de marketing.
Uma reunião com um assessor da Olhar Atento para mapear o seu processo comercial, identificar oportunidades de melhoria e traçar um plano para otimizar seus resultados.
Todo o conhecimento que você precisa para ter clareza sobre o que precisa ser feito para extrair o máximo retorno de seus investimento em marketing.
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O livro é indicado para empresários e gestores de pequenas e médias empresas que desejam aumentar as vendas, fidelizar clientes e maximizar o retorno dos seus investimentos em marketing.
Os 5As representam as etapas da jornada de compra do consumidor: Assimilação, Atração, Alegação, Ação e Apologia. Eles são o caminho que conduz um cliente desde o desconhecimento do seu negócio até a fidelização e recomendação dos seus produtos ou serviços.
O livro ensina a alinhar suas ações de marketing às etapas da jornada de compra dos seus clientes, utilizando dados para criar campanhas mais eficientes, e com isso melhorar o desempenho do seu processo comercial.
Sim, os conceitos apresentados no livro são aplicáveis a qualquer negócio, independentemente do segmento, pois abordam estratégias universais de marketing e vendas.
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